Notícias
28 de fevereiro de 2021
Dez anos sem Moacyr Scliar

Hoje completamos dez anos sem Moacyr Scliar. É uma data que sempre nos enche de saudade, mas também de imenso carinho, traduzido em uma série de homenagens feita pela imprensa. Entre matérias especiais e depoimentos de colegas e amigos, selecionamos algumas das publicações realizadas no dia de hoje em veículos de comunicação. Como sempre, Scliar permanece conosco através das palavras. Confiram:

– “Professores e críticos debatem legado de Moacyr Scliar, 10 anos após a morte do escritor”: https://gauchazh.clicrbs.com.br/…/professores-e…

– “Leitor e amigo de momentos decisivos, Abrão Slavutzky lembra vivências com Moacyr Scliar 10 anos após a morte do autor”: https://gauchazh.clicrbs.com.br/…/leitor-e-amigo-de…

– “Moacyr Scliar, o escritor imortal que cantou o Bom Fim e retratou o mundo”: https://www.jornaldocomercio.com/…/779730-moacyr-scliar…

– “Moacyr Scliar – Dez anos de ausência”: https://www.matinaljornalismo.com.br/…/moacyr-scliar…/

– “A falta que nos faz Moacyr Scliar”: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/cintia-moscovich/noticia/2021/03/a-falta-que-nos-faz-moacyr-scliar-cklzmjkp0002w0198bficc72b.html

Confira também a matéria produzida pela TVE-RS: